Categorias
Últimas Notícias

10 filmes da Netflix para curtir o Dia dos Namorados (com crush ou solteiros)!

O Dia dos Namorados este ano cai na próxima terça-feira (12)! O amor já está no ar e queremos sugerir entre novidades e clássicos disponíveis na Netflix para todos os gostos e para todos os status de relacionamento! Vale para ver com o amigo colorido, com o crush, o mozão e até com o amor das nossas vidas, que somos nós mesmos!

Já manda aquele “Oi, sumido” ou prepara uma máscara facial, separa a pipoca e curta um fim de semana de friozinho com as nossas sugestões:

Simplesmente Acontece
Rosie e Alex são melhores amigos, mas são obrigados a se separarem quando ele e sua família se mudam da Irlanda para os Estados Unidos. Mesmo longe um do outro os amigos encontram uma maneira de não perder o contato e quem sabe um dia isso se transformar em amor.

O Melhor de Mim
Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado. O filme é baseado num livro de Nicholas Sparks, então pode preparar o lencinho!

Encalhados
Megan, aos 28 anos, vai a um reencontro de amigos da escola e percebe que sua vida continua a mesma de 10 anos atrás. Porém, ao receber um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira coisa que faz é dizer que precisa ir a um retiro para trabalhar no seu autoconhecimento. Na verdade, Megan vai à casa da nova amiga Annika, de 16 anos, em busca de uma vida mais simples.

A Verdade Nua e Crua
Abby Richter é uma produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway. Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos serviços do consultor para conquistar o vizinho e o resultado obtido acaba sendo além do esperado.

Amor a Toda Prova
O quarentão Carl Weaver leva uma vida feliz ao lado da mulher. Quando ela pede o divórcio, ele fica arrasado, até conhecer o mulherengo Jacob, que decide ajudá-lo a superar a baixa autoestima, transformando-o num verdadeiro Don Juan. 

Ligados Pelo Amor
Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica, que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável; e seu filho adolescente, Rusty está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.

Juntos Pelo Acaso
Holly Berenson é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

O Casamento do Ano
‘O Casamento do Ano’ acompanha um casal recém-divorciado, que planeja fingir que o casamento está ótimo para não estragar o casamento de seu filho. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo pretende ir ao casamento.

A Incrível História de Adaline
Adaline Bowman nasceu na virada do século 20 e levava uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela milagrosamente parou de envelhecer e acabou se tornando um ser imortal com eterna aparência de 29 anos. Adaline vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém para não ter seu segredo revelado. Mas tudo muda quando ela conhece o jovem e belo Ellis Jones, um filantropo por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Ele Não Está Tão Afim de Você
Um clássico tem sempre seu lugar! Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto e sem perceber quando é a hora de desistir do crush.

 

Fonte: Hugo Gloss

Comentar Via Facebook

Comentários