Colisão moto com ônibus registrada em Pecém, São Gonçalo do Amarante

Itapajé: plantão no hospital Fusec relativo a esta sexta-feira (05)
6 de abril de 2019
PRF registrou colisão entre duas motos no Km 10, em Caucaia
6 de abril de 2019

Em São Gonçalo do Amarante foi registrada uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus deixando dois adolescentes, ocupantes da moto, feridos.

O acidente ocorreu na sede do distrito de Pecém, numa avenida denominada de Antônio Brasileiro. Segundo populares, o ônibus trafegava regularmente, quando de repente a motocicleta ocupada pelos adolescentes colidiu na traseira do veículo de grande porte. Os dois feridos foram socorridos por uma ambulância do pronto atendimento.

 

Plantão policial em Itapajé e região

 

O plantão policial em Itapajé, conforme a Polícia Militar, não registrou nenhuma alteração durante esta sexta-feira (05).

O plantão da Polícia em Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, Umirim e São Luís do Curu não registrou alteração durante as últimas horas.

Em Paracuru ocorreu um achado de cadáver. O corpo de Assed Araújo Rodrigues foi encontrado sem vida por uma equipe do SAMU na Rua Erivânia Pontes Moreira, num local denominado de Paracuru Beach.

A Polícia que compareceu ao local do achado colheu informações de que a vítima antes do óbito havia ligado para um amigo pedindo socorro pois estava passando mau. Enquanto o mesmo pedia ajuda ao amigo a ligação caiu. O amigo aflito, retornou mas a ligação não mais era atendida. Foi quando o SAMU foi acionado, e ao se dirigir até o local constatou uma pessoa caída ao solo e sem sinais vitais. Com a chegada da Polícia foi providenciada a vinda de uma equipe da Perícia Forense para o recolhimento do cadáver.

 

Fonte: Papel Pã Notícias

Atitude Online