Polícia Civil de Itapajé cumpre três mandados prisão expedidos pela Comarca local

Aulas na rede pública de Santana do Acaraú se mantêm suspensas devido a cheia do Rio Acaraú
10 de abril de 2019
Chuva torrencial na noite desta quarta-feira (10), em Itapipoca, alagou ruas e avenidas
11 de abril de 2019

A Polícia Civil no município de Itapajé efetuou durante as últimas 48hs pelo menos três prisões, após investigações mediante denúncias chegadas ao conhecimento da Delegacia municipal.

Na terça-feira (09) uma equipe de agentes da Polícia Civil local efetuou a prisão de duas pessoas: Jucelino Lopes Sousa, 24 anos, detido por infringir a lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha) e Francisco Valcenir Rodrigues que infringiu o Art. 155 (Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel).

Os dois suspeitos foram detidos na sede de Itapajé, numa ação policial que teve à frente a Delegada Rogéria Neusa Sousa auxiliada por membros da Delegacia municipal. As prisões se deram em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela 1ª e 2ª Vara da Comarca do município.

Já nesta quarta-feira (10) a Polícia Civil, Delegacia municipal de Itapajé, efetuou um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca local em desfavor de um homem identificado como Luiz Gonzaga Sousa Vaz, 37 anos, sob a suspeita de infringir a Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha). O mesmo foi detido no bairro Ferros, perímetro urbano de Itapajé, e encaminhado até à Delegacia onde prestou depoimento à Delegada Rogéria Neusa Sousa.

Após as diligências que resultaram na prisão destas três pessoas, cada um dos detidos foi encaminhado ao sistema prisional onde se encontram à disposição da Justiça. (Fonte: Delegacia Municipal Itapajé)

 

 

Hospitalar

 

Sem registro de ocorrências no setor de emergência do hospital Fusec nesta quarta-feira (10)

 

Região

 

Plantão da Polícia sem alteração nos municípios de: Tejuçuoca, General Sampaio, Apuiarés, Pentecoste, Umirim e São Luís do Curu. Não conseguimos contato com a Polícia de Irauçuba.

A Polícia Rodoviária Federal não registrou acidentes nos trechos da BR-222 situados no Vale do Curu e parte da região norte durante esta quarta.

No entanto, foi efetuada a apreensão de caminhão e condutor por transporte de carga ilegal e documentos falsos. Reveja a matéria.

Redação Atitude  –   Repórter Mário Almeida