Itapajé: apreensão por porte ilegal de arma e três pessoas detidas por crime ambiental

Procissão de Ramos é cancelada após chuvas na manhã deste domingo em Fortaleza
14 de abril de 2019
Cearense é uma das vítimas de desabamento de prédios no Rio de Janeiro
14 de abril de 2019

Uma apreensão por porte ilegal de arma foi efetuada na manhã do último sábado (13), fato registrado por volta das 11h45 na Rua Quintino Cunha, sede de Itapajé.

A apreensão se deu através de uma ação que teve a participação de policiais do BP RAIO e POG. Com o suspeito (identidade não revelada) a Polícia encontrou um revólver calibre 38, 15 munições intactas, cartões de crédito e uma determinada quantia em dinheiro.

Os policiais conduziram o homem até à Delegacia Regional de Itapipoca. Diante do delegado plantonista, em meio aos procedimentos, o suspeito pagou fiança e logo em seguida foi liberado.

 

‘Rinha de galo’

 

Ainda durante o plantão da Polícia Militar em Itapajé neste sábado, foi feita a prisão de três pessoas suspeitas de crime ambiental. O trio estaria promovendo briga de galo num determinado local na cidade. Conforme a Lei 9.065/1998, o ato é considerado crime ambiental, prática proibida no Brasil. Os policiais conduziram os três suspeitos detidos até à Delegacia Regional onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Nesta segunda-feira (15) confira todo o balanço do final de semana, tanto sobre Itapajé como a região no Bom dia Alegria na Atitude FM a partir das 06h30.

 

Fonte: Maikon Rios

Atitude Online