Professor é morto a tiros em Chorozinho; testemunhas viram suspeitos interceptando carro da vítima

Cearense é uma das vítimas de desabamento de prédios no Rio de Janeiro
14 de abril de 2019
Cachorro fica preso em agência bancária durante toda a noite e mobiliza moradore
14 de abril de 2019

Um professor identificado como Odezir Saldanha Rodrigues, de 38 anos, foi assassinado a tiros em Chorozinho neste sábado (13). Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra ele na rua Sebastião Albino, Bairro Triângulo. Rodrigues não tinha antecedentes criminais. O caso foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

De acordo com testemunhas ouvidas no local, o professor estava indo buscar a mulher em um salão de beleza quando os homens se aproximaram do veículo onde ele estava e mandaram ele descer. Logo depois, os homens dispararam pelo menos quatro vezes contra Rodrigues e fugiram em seguida, relataram as testemunhas. No momento do crime, a rua estava movimentada.

Testemunhas também disseram que nenhum pertence do professor foi levado na ação, e que a mulher dele estaria grávida. Odezir Rodrigues morava na região onde ocorreu o homicídio.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Metropolitana de Horizonte e o caso está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Chorozinho.

Fonte: Diário do Nordeste

Atitude Online