Itapajé: Polícia Civil cumpre mandados de prisão no município em participação à Operação #PC27

Polícia Militar de Itapajé prende fugitivo de Uruburetama, suspeito de furto naquela cidade
25 de abril de 2019
Novo técnico do Ceará quer time agressivo na Série A do Brasileiro
25 de abril de 2019

Batizada de Operação #PC27, coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil tiveram a missão de efetuar mais de 1 mil mandados de prisão, busca e apreensão expedidos em todas as federações da nação.

As polícias civis de todo o país cumpriram nesta quarta-feira (24) mandados de prisão no Distrito Federal e nos 26 estados, dentre eles o Ceará, em uma megaoperação para prender foragidos da Justiça. Os alvos são acusados de crimes graves como roubo, homicídio e estupro.

Em Itapajé, pertencente a área integrada da Segurança Pública 17(AIS-17), três mandado de busca e apreensão foram cumpridos em desfavor de menores infratores que cometeram ato infracional relacionado a roubo e também roubo majorado.

A diligência foi realizada pelo núcleo de investigação criminal (NUINC) da Delegacia de Polícia Civil de Itapajé, sob o comando da Delegada Rogéria Sousa.

Até por volta das 18h00, a Operação de forma generalizada havia efetuada cerca de 3,3 mil prisões, sido feitas em todo o país. 274 adolescentes tinham sido apreendidos.

O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

 

Fonte: Delegacia Municipal de Itapajé

Atitude Online