Itapajé: homem é lesionado à faca na serra do Camará diante de um desentendimento em Bar

Passageiros de um transporte alternativo são vítimas de assalto em Tejuçuoca
10 de maio de 2019
Fortaleza vence Santa Cruz no Castelão e vai à final da Copa do Nordeste
10 de maio de 2019

No plantão da Polícia Militar a nossa reportagem foi informada de que durante as últimas horas, na madrugada desta quinta-feira (09) uma lesão à faca foi registrada na sede do distrito de Camará, região serrana.

Segundo informações da PM a vítima identificada como Antônio Avanilson Mesquita Carneiro, 31 anos, estaria num Bar situado na referida localidade, onde acabou se desentendendo com outra pessoa identificada apenas como ‘Rafael’, que desferiu com uma arma branca duas perfurações na vítima, sendo que um golpe atingiu o braço direito e outro num antebraço de Antônio Evanilson. Lesionado o homem foi socorrido ao hospital municipal.

Ao tomar conhecimento deste fato no início da madrugada da quinta-feira, uma composição da Polícia foi até o hospital municipal, colheu da vítima informações iniciais e em seguida a Polícia Militar se deslocou até o distrito de Camará em diligência. Chegando naquela serra, o suspeito da agressão foi localizado e detido, sendo encaminhado até à Delegacia Regional, onde diante do conhecimento dos fatos o Delegado plantonista entendeu que as lesões desferidas por ‘Rafael’ contra Antônio Evanilson foram leves e na concepção da autoridade policial não coube aplicar qualquer procedimento, liberando o suspeito da agressão.

 

 

Hospitalar 

 

 

No hospital municipal durante esta quinta-feira (09) o setor de emergência registrou unicamente um atendimento de maior complexidade. Trata-se de um paciente que deu entrada no setor apresentando um estado de saúde complicado, principalmente por se tratar de algo cardíaco. Atendido, posteriormente o paciente foi transferido para hospital de referência em Fortaleza.

Quanto à rotina, ontem, o hospital Fusec registrou a quantidade de 58 atendimentos e procedimentos médicos.

 

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –   Repórter Mário Almeida