Carro roubado de frente à casa do proprietário em Itapajé, é encontrado abandonado em São Luís do Curu

Palmeiras bate Atlético-MG fora de casa e assume a liderança do Brasileirão
13 de maio de 2019
Homem é preso pela Polícia no bairro Pedra Branca, acusado de estar armado e fazer ameaças a popular
13 de maio de 2019

Em Itapajé durante o plantão deste final de semana, logo no início da madrugada desta segunda-feira (13) por volta de 1h00 da manhã, a Polícia Militar foi acionada até à Rua Teixeira Pinto, bairro Padre Lima, onde o proprietário de um veículo constatou que seu transporte teria desaparecido do local onde devia estar estacionado. Apreensivo pelo que presenciava, a ausência de seu veículo, uma D-20 cor vermelha, placa HUB 8422 (imagem ilustrativa), onde a deixou estacionado, o proprietário, Sr. identificado como Marcélio Lima Barroso acionou a Polícia e logo os policiais iniciaram diligência àquele fato com características de furto.

Os policiais que atenderam esta ocorrência logo analisaram pelo sistema de videomonitoramento o tráfego nas ruas de Itapajé e notaram pela placa da D-20 que o veículo teria sido visto seguindo sentido BR-222.

A composição da PM acionou destacamento da Polícia nos municípios vizinhos, onde passa a BR e logo a D-20 foi encontrada na madrugada de hoje abandonada no município de São Luís do Curu, sendo o carro recuperado e repassado para a posse de seu proprietário.

Fonte: Quartel da PM / Itapajé

 

 

 

Hospitalar  

 

 

 

No hospital municipal de Itapajé o plantão no setor de emergência, no final de semana, não registrou nenhum atendimento de maior complexidade. Tranquila movimentação no referido setor do hospital Fusec.

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –   Repórter Mário Almeida