Em sua última semana, O Sétimo Guardião tem segunda pior reta final da história da Globo

Grávida, Tatá Werneck passa mal durante gravação e é socorrida por Larissa Manoela
15 de maio de 2019
Ato contra bloqueios na educação termina em Fortaleza com convocação de greve geral
15 de maio de 2019

O Sétimo Guardião está chegando a seus capítulos finais batendo recorde negativo de audiência e se tornando a segunda pior reta final da história da Globo. Segundo o portal Notícias da TV, mesmo com as inúmeras tentativas da emissora, a trama de Aguinaldo Silva não foi bem recebida pelo público e alcançou uma média de apenas 30,1 pontos na Grande São Paulo, principal mercado no País.

A novela ficou à frente apenas de Babilônia, que marcou somente 28,8 pontos no mesmo período. Já “Segundo Sol”, sua antecessora, teve uma média de 36,8 pontos. Outras tramas, como “O Outro Lado do Paraíso” e “A Força do Querer” acumularam 42,8 e 39, 7 pontos, respectivamente.

Chegando ao fim nesta sexta-feira, 17, “O Sétimo Guardião” chegou a enfrentar uma série de controvérsias quando um de seus atores, José Loreto, foi acusado de trair a esposa Débora Nascimento com colegas de elenco. Até mesmo Marina Ruy Barbosa, interprete da mocinha, foi acusada de ser uma das mulheres com quem o ator se envolveu. Apesar de tudo, a trama seguiu em frente e sem mudanças em seu elenco principal.

 

 

 

Fonte: O POVO