Grávida, Tatá Werneck passa mal durante gravação e é socorrida por Larissa Manoela

Homem é preso com pistola, munições e carregadores durante abordagem policial
15 de maio de 2019
Em sua última semana, O Sétimo Guardião tem segunda pior reta final da história da Globo
15 de maio de 2019

Retorno de Tatá Werneck aos estúdios para gravação da nova temporada do “Lady Night” não ocorreu como esperado. Durante as filmagens, realizadas nessa segunda-feira, 13, a apresentadora, que está grávida de três meses, acabou passando mal e teve que ser socorrida por sua entrevistada, a atriz Larissa Manoela.

“Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa Larissa Manoela. Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio”, escreveu Tatá em sua rede social.

Diagnosticada com hiperêmese gravídica, uma complicação que agrava os quadros de náuseas e vômitos e ocasiona perda de peso e desidratação, a humorista afirmou que esse estágio da gestação não tem sido tão fácil. “Deve ser mais difícil para as milhares de mulheres que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo”, finalizou.

A quarta temporada do “Lady Night” está prevista para ir ao ar no segundo semestre, no Multishow. Por conta da gravidez de Tatá, as gravações do programa tiveram que ser antecipadas.

 

 

 

Fonte: O POVO