Jogo entre Fortaleza e Athletico-PR marca retorno da venda de bebidas no Castelão

A partida entre Fortaleza e Athletico-PR, que acontecerá nesta quinta-feira, 14, válida pela Copa do Brasil, marcará o retorno da comercialização de bebidas alcoólicas no Castelão. A liberação da venda foi feita semana passada, quando o Governador Camilo Santana sancionou a Lei aprovada na Assembleia Legislativa.

A confirmação da venda de bebidas nos moldes da lei foi confirmada pela diretoria do Fortaleza. O clube agora negocia com marcas de cervejas para assinar contrato e já disponibilizar o produto na quinta. Os preços serão variados (não haverá somente uma marca), mas diretores do tricolor garantem que haverá equiparação com o valor cobrado do lado de fora da praça esportiva.

Tudo que for arrecadado com a venda de bebidas será destinado às obras tocadas pelo departamento de patrimônio, que tem à frente Rolim Machado, segundo vice-presidente do Fortaleza. A transformação do Pici em centro de excelência é um exemplo.

 

 

 

Fonte: O POVO

Veja Também


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwfmat/public_html/novo/wp-includes/functions.php on line 4552