Preso um dos suspeitos de assaltar ônibus com trabalhadores em Meruoca

Três suspeitos de espancar e matar jovem em Sobral estão foragidos
17 de maio de 2019
Polícia investiga se corpo encontrado carbonizado é de gerente bancário desaparecido
17 de maio de 2019

Um suspeito de assaltar o ônibus que transportava trabalhadores para Sobral na manhã desta sexta-feira (17) foi preso em Meruoca oras após o crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), três homens em duas motos – uma delas, roubada – realizaram vários assaltos no distrito de Boa Vista, na zona rural da Meruoca, nesta madrugada.

O veículo com 35 passageiros, todos empregados de uma indústria de calçados em Sobral, foi alvo de um arrastão nesta manhã quando descia a serra, trafegando pela CE-440. Três criminosos armados levaram o dinheiro e pertences das vítimas. Logo antes, eles roubaram a moto de uma outra trabalhadora, que aguardava o transporte com o marido.

Durante as buscas, a equipe policial encontrou um suspeito em uma moto, com características semelhantes às descritas pelas vítimas do crime. Mesmo após ordem de parada, o condutor tentou fugir, mas, depois de algum tempo, freou e caiu.

Com a queda o homem, de 20 anos e sem antecedentes criminais, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois de receber atendimento médico, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por roubo.

A moto que ele conduzia, assim como outra encontrada pela polícia em um matagal foram apreendidas e levadas para a unidade policial. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Municipal de Massapê.

 

Fonte: G1/CE

Atitude Online