Três suspeitos de espancar e matar jovem em Sobral estão foragidos

Comemorações do aniversário de Irauçuba teve início nesta quinta-feira (16) com a escola do Miss e Mister
17 de maio de 2019
Preso um dos suspeitos de assaltar ônibus com trabalhadores em Meruoca
17 de maio de 2019

A Polícia Civil procura mais três suspeitos de espancar e matar a jovem Maria Elailane, em Sobral, Norte do Ceará, na última terça-feira (14), e vai pedir a prisão deles. As identidades não foram reveladas.

O corpo da vítima de 19 anos foi encontrado com marcas de apedrejamento, espancamento e facadas. Um grupo de mulheres começou a agredir Maria Elailane no meio da rua com chutes e pauladas e terminou dentro de uma casa abandonada, no Bairro Terrenos Novos.

Ao todo, quatro adultos e quatro adolescentes foram capturados por envolvimento no crime, que foi motivado por rivalidade entre facções criminosas, segundo o delegado Paulo Castro, do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) do município. As mulheres foram levadas para a cadeia pública da cidade, o homem para a Penitenciária e os adolescentes para o Núcleo de Menores.

Ainda de acordo com Castro, uma das pessoas capturadas confessou participação em outro crime ocorrido também em Sobral, no final de 2018.

Conforme familiares da jovem, que não quiseram se identificar, os criminosos mandaram um mototaxista para buscá-la e levá-la ao local do homicídio.

 

Fonte: G1/CE

Atitude Online