Atropelamento em rodovia próxima a Apuiarés resultou na morte de duas pessoas

Motociclista é encontrado caído em estrada carroçável de Irauçuba
20 de maio de 2019
Homem com escoriações, fratura exposta e sem vida encontrado por populares na BR-222, em Umirim
20 de maio de 2019

Em Apuiarés, no trecho da rodovia 341 um atropelamento foi registrado no final da tarde deste domingo. O acidente envolveu um motociclista e um pedestre.

Segundo informações colhidas pela Polícia no local do acidente, o pedestre identificado como Francisco de Assis Queiroz Sousa teria tentado atravessar de  uma margem pra outra quando foi colhido pela motocicleta. Com o impacto, pedestre atingido, o motociclista caiu ao solo e teve graves escoriações. O piloto da moto foi identificado como José Wesley Delfino Araújo.

O pedestre e piloto da motocicleta foram socorridos até à UPA de Pentecoste, mas devido a gravidade dos ferimentos os dois tiveram óbito registrado.

 

 

 

 

Itapajé 

 

 

 

No hospital João Ferreira Gomes durante este final de semana foram registrados três atendimentos de maior complexidade. Um destes casos se trata de um paciente que deu entrada na unidade hospitalar apresentando um estado de saúde complicado. Atendido, o paciente foi posteriormente transferido para um hospital de referência em Fortaleza.

Dois pacientes de acidentes com motos em casos distintos deram entrada no setor de emergência. Um deles sofreu queda de seu veículo quando transitava. Apresentava escoriações; foi suturado e permaneceu em observação.

Outro paciente deu entrada após sofrer acidente com moto, uma colisão que envolveu outra motocicleta. Devido o impacto da colisão o referido paciente teve sérias escoriações, sendo necessário ser transferido para um hospital de referência em Fortaleza.

Nossa reportagem ainda está em busca de informações junto à Polícia Militar de Itapajé sobre o plantão das últimas 24hs no município. 

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM   –   Repórter Mário Almeida