Homem cometendo tráfico de drogas em Paraipaba, tenta fugir ao ver policiais

Mulher é detida por tráfico de drogas em Paracuru
21 de maio de 2019
Cariús retorna, marca e Ferroviário vence Globo-RN no Castelão por 1 a 0
21 de maio de 2019

Pela região, na cidade de Paraipaba durante as últimas horas a Polícia Militar foi informada de que estaria havendo uma vendo de entorpecentes num ponto situado num bairro denominado de Cana Braba. Uma composição da PM ao chegar ao local avistou um indivíduo tentando empreender fuga. Diante da diligência, os policiais conseguiram alcançá-lo e efetuar a prisão do suspeito que confessou estar no delito. Com ele no local foram apreendidos vários materiais ilícitos.

Iago Oliveira Sousa, 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Outra pessoa que também estava no local foi detida. Trata-se de Eugênio Oliveira Santos. Ambos foram conduzidos à Delegacia municipal. O segundo envolvido foi ouvido pela autoridade policial e em seguida liberado.

Na ação os policiais apreenderam 85g de cocaína, R$ 362,00 em espécie e dois aparelhos celulares.

Fonte: 5ª Companhia da PM / Paracuru

 

 

Trânsito, BR-222

 

 

A Polícia Rodoviária Federal registrou durante esta segunda-feira (20), por volta das 02h20 da manhã, um acidente envolvendo um motociclista que teria caído na pista, um dos trechos da BR-222, Km 187, imediações de Forquilha na região norte.

O motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido até um hospital municipal.

 

Departamento de Jornalismo da Atitude FM  –   Repórter Mário Almeida