Irauçuba: em diligência na busca de infrator à Lei Maria da Penha, Polícia apreende material suspeito

Revólver, munições e três suspeitos apreendidos em imóvel abandonado em Paracuru
28 de maio de 2019
Com noite inspirada de Thiago Galhardo, Ceará vence o Avaí de virada e sobe três posições na Série A
28 de maio de 2019

Em Irauçuba, durante o início da manhã desta terça-feira (28) a Polícia Militar foi informada pela Guarda Municipal que um caso de agressão à Mulher teria ocorrido numa residência na localidade de nome Vila Verde. Uma composição da PM se dirigiu até o local, mas, o suspeito da agressão, infrator da Lei Maria da Penha, já teria se evadido e tomado rumo ignorado.

Em diligência na busca do suspeito, os policiais pediram permissão para adentrar na residência e realizaram buscas no local, sendo encontradas 10 unidades de comprimido ‘arrebite’, supostamente pronto para comercialização; ainda foi apreendida uma capa de colete, dois projéteis de munições, um par de algemas e pelo menos dois punhais.

O material será encaminhado ainda manhã de hoje até à Delegacia municipal de Itapajé.

Fonte: Destacamento da PM / Irauçuba

 

 

 

Região 

 

 

 

O plantão policial nos demais municípios: Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, Umirim e São Luís do Curu, foram tranquilos, sem alteração.

 

 

 

BR-222

 

 

A Polícia Rodoviária Federal registrou durante o plantão desta segunda-feira (27) um único acidente, fato que ocorreu às 11h25 no Km 05 da BR-222, trecho no território de Caucaia. Uma colisão transversal envolveu uma motocicleta e um automóvel, sendo que o condutor da moto ficou levemente ferido e foi socorrido ao hospital mais próximo.

 

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida