Caso Neymar: ex-marido descreve Najila como ‘explosiva’ e diz que não apoia nem um nem outro

Advogado deixará caso se Najila não apresentar provas até meia-noite
10 de junho de 2019
Árvore plantada por Trump e Macron como sinal de amizade morreu
10 de junho de 2019

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, afirmou na noite deste domingo que a modelo é uma pessoa de “temperamento explosivo” e “difícil de se conter”. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ele revelou que tem recebido ameaças e falou sobre a acusação de estupro contra Neymar: “Que fique bem claro: o Estivens não está apoiando nem a senhora Najila nem o senhor Neymar.”

O ex-marido falou sobre modelo, com quem foi casado por sete anos. O casal tem um filho. “A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela.”

“Sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela”, completou Estivens, ao ser perguntado se ela tem problema emocionais.

O ex-marido revelou que tem recebido ameaças de morte depois da acusação contra Neymar. “Algumas ameaças bem patéticas. Dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto. Outras já são mais graves: ‘Sei onde você mora se você continuar se pronunciando. Conheço a sua família’.”

 

 

Fonte: MSN