Ciclista é atropelada quando se dirigia para casa

Jovem é morto a tiros em Rua na cidade de Caucaia
10 de junho de 2019
Site divulga trechos de mensagens atribuídas a procuradores da Lava Jato e a Sérgio Moro
10 de junho de 2019

Uma ciclista foi atropelada quando seguia para casa no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, na noite deste domingo (9).

Testemunhas relatam que a mulher, identificada apenas como Auricélia, 42 anos, seguia pelo canteiro da Av. Bernado Manuel, quando um veículo que fez uma conversão e a atingiu. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro à vítima.

Ainda conforme testemunhas, Auricélia consumiu bebida alcoólica, mas seguia pela via no local recomendado para ciclistas. No local, não há ciclofaixa ou ciclovia.

A mulher foi socorrida consciente para um hospital da região. Ela teve escoriações nos braços, pernas e cabeça. O caso será investigado pela polícia.

 

Motociclista colide com poste

 

 

Um motociclista perdeu o controle da moto e colidiu com um poste na Av. Presidente Costa e Silva, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na noite deste domingo (9).

De acordo com testemunhas, com o impacto da colisão, o homem foi arremessado para o outro lado da avenida. Ele estava de capacete no momento do acidente. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para o local.

O motociclista foi socorrido para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da cidade, com uma fratura exposta na perna e várias escoriações.

 

Fonte: G1/CE

Atitude Online