Polícia investiga caso de estupro que vitimou mãe e filha na zona rural de Itapajé

Polícia Militar recolhe fuzil e dois rifles escondidos no Campus da UFC
10 de junho de 2019
Com show de Cristiane, Brasil bate Jamaica na estreia da Copa do Mundo e lidera Grupo C
10 de junho de 2019

O plantão da Polícia Militar em Itapajé registrou na manhã do último sábado (8) uma denúncia de estupro que teria vitimado mãe e filha, numa residência situada em Paraíso, zona rural de Pitombeira.

Uma composição da PM se dirigiu àquela localidade mediante denúncia e, ao chegar ao local citado constatou a veracidade do fato. Uma adolescente de 12 anos e sua mãe que tem 37 anos teriam sido abusadas por um homem que invadiu a casa onde as vítimas residem, armado as ameaçou e ainda cometeu abuso contra as duas, fugindo em seguida.

Policiais estiveram em diligência, no entanto, até o presente momento o acusado não foi encontrado. A PM continua na caça do indivíduo, cuja identidade não foi revelada. A Polícia Civil deve também apurar o caso com um inquérito a ser aberto.  

As vítimas passarão por procedimentos cabíveis. 

Fonte: Quartel da PM / Itapajé

 

 

Hospitalar 

 

 

No hospital municipal durante o final de semana, dois atendimentos de maior complexidade foram registrados no setor de emergência.  O primeiro trata-se de um motociclista que ficou ferido após colidir com um carro. Este fato se deu no sábado à noite. Atendido, escoriações reparadas, o paciente foi  orientado que comparecesse no dia seguinte na unidade hospitalar para exame de radiologia.

O segundo atendimento foi relativo a paciente que sofreu acidente no trânsito. Um paciente de 45 anos que teria caído de sua motocicleta e apresentava escoriações, sendo atendido no setor e logo liberado.

 

Região 

 

 

Plantão nos demais municípios, tranquilo: Irauçuba, Umirim, São Luís do Curu, Paraipaba, Tururu, Paracuru e Uruburetama.

Nossa reportagem não conseguiu contato com as polícias de Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio e Tejuçuoca. 

A Polícia Rodoviária Federal não registrou acidentes na BR-222 durante o plantão deste domingo (09) em trechos do Vale do Curu e parte da região norte. 

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida