‘Marlin Cabeleireiro’ foi capturado por Agentes da Inteligência do 11º BPM na casa de familiares em Santarém

Gerente do Ceará esclarece situação de Ricardo Bueno
12 de junho de 2019
Atitude Profissões – Conheça um pouco mais da profissão de Corretor de Imóveis
12 de junho de 2019

Francisco Marlin Oliveira Lima, 41, que estava foragido desde a manhã do último sábado (08) após matar brutalmente com golpes de faca a companheira Maria Irisvalda Frota e a enteada Maria Cecília (criança), foi capturado no início da madrugada desta quarta-feira (12) na localidade de Santarém, região serrana de Assunção, já na divisa com Itapajé.

A captura do cabeleireiro, acusado do duplo homicídio, se deu por meio do trabalho incansável do Setor de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itapipoca. Desde o último sábado que o referido departamento trabalhava nesta diligência em contato direto com inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Com o avanço dos trabalhos investigativos acerca do paradeiro de Francisco Marlin, os policiais conseguiram a informação de que o acusado se encontrava escondido na casa de familiares em Santarém. Um cerco foi formado e a região alvo nas buscas, sendo o homicida encontrado num imóvel onde residem parentes. Foi dada voz de prisão em desfavor do acusado no local. Com o auxílio de uma composição da Polícia Militar de Itapajé, Marlin foi encaminhado primeiramente ao hospital Fusec em Itapajé, onde passou por exame de corpo de delito, posteriormente conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde prestou depoimento e foi autuado pelo crime de duplo homicídio com características de feminicídio.

Após todos os procedimentos, o acusado foi recolhido ao sistema prisional, uma das unidades em funcionamento na região onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

11º BPM

 

 

Major Acácio que comanda o Batalhão sediado em Itapipoca, afirma que desde sábado as diligências não cessaram e, até a prisão do acusado os trabalhos investigativos e caça ao cabeleireiro foi intensa, culminando com a localização do foragido e consequentemente a prisão do mesmo.

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida