Vias alagadas, trânsito lento e buracos após noite de chuva em Fortaleza

Atitude Profissões – Conheça um pouco mais da profissão de Corretor de Imóveis
12 de junho de 2019
Viver Bem – Alimentação Saudável com Denis Muller
12 de junho de 2019

Cratera na Avenida da Abolição e alagamento do túnel da avenida Borges de Melo são algumas das ocorrências que impedem o tráfego de veículos em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 12. Na Borges de Melo, bairro Vila União, congestionamento é registrado e desvios ainda são estudados. A rua Bartolomeu de Gusmão é uma alternativa.

 

Ver imagem no Twitter

O alagamento no túnel da Avenida Borges de Melo interditou o local ainda durante a madrugada dessa quarta-feira. Nesta manhã, ambos os sentido da avenida têm trânsito intenso e vias de acesso nas proximidade do túnel também estão congestionadas. 

Na avenida Dionísio Leonel Alencar, no bairro Ancuri, carros e ônibus têm dificuldade de passar devido a buracos e lamaçal deixados pela chuva. Já na esquina da Avenida da Abolição com a rua Tibúrcio Cavalcante, uma obra da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) se transformou em cratera. Confira na galeria.

 

Itapajé

 

 

Em Itapajé a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme, registrou 46.4.mm de chuvas, desde às 22h00 de terça-feira até à manhã desta quarta-feira (12). 

 

Fonte: O Povo

Atitude Online