Enderson Moreira não descarta possibilidade de titularidade de Matheus Gonçalves e exalta Vasco

Com um a menos e gols de André Luis, Fortaleza bate o Cruzeiro e deixa a zona de rebaixamento
13 de junho de 2019
Ceni reclama do VAR e vibra com vitória sobre Cruzeiro: “Jogamos com alma e coração”
13 de junho de 2019

O Ceará já está em terras cariocas para o jogo contra o Vasco pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro de Porangabuçu realiza o último treinamento na tarde desta quarta-feira, 12, e fica concentrado para a partida. O técnico Enderson Moreira, em coletiva pós-jogo, falou sobre o momento que o Vasco vive.

“O Vasco foi uma equipe que começou a temporada mantendo uma invencibilidade enorme. Depois teve algumas dificuldades, transição do Alberto (Valentim) pro Vanderlei (Luxemburgo). Buscando uma nova forma de pensar, de ver o jogo. É um Vasco com uma cara diferente do que o que vimos como Alberto. É uma equipe que tem jogadores qualificados, base muito forte. É ficar atento diante daquilo que vamos ter de dificuldade na partida”, declarou o técnico.

Um dos nomes que mais vem sido pedido pelo torcedor no time titular é o de Matheus Gonçalves, principalmente pelo momento que Leandro Carvalho vive. Enderson comentou dessa possibilidade. “Acho que o Matheus é um jogador que se não tivesse tido uma lesão, incômodo muscular, já teria iniciado um jogo. Mas vou avaliar, é possível sim. Se não for agora, será muito em breve”, revelou.

Ceará e Vasco se enfrentam na noite desta quinta-feira, 13, às 19h15min. O jogo é visto pelos dois clubes como confronto direto da parte de baixo da tabela e, portanto, encarado como partida de seis pontos.

 

 

 

Fonte: O POVO