Pastor casado com deputada cantora gospel é assassinado a tiros

“Coisa de outro planeta”: clareira em matagal atrai curiosos e ufólogos à fazenda em Itapiúna, no CE
16 de junho de 2019
Homem e mulher são alvos de tentativa de homicídio numa avenida em Itapipoca
16 de junho de 2019

O pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16) em casa, em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio. Segundo relatos de pessoas da família a policiais militares, o casal voltava de uma confraternização com amigos quando a deputada teve a impressão de que o carro onde os dois estavam era seguido por duas motos.

Ainda conforme os relatos de integrantes da família, os dois chegaram em casa, na Rua Cruzeiro, em Pendotiba. Depois de entrarem na residência, o pastor resolveu voltar à garagem para buscar algo que havia esquecido. Os parentes relataram que ouviram vários disparos e ao descerem encontraram Anderson do Carmo baleado ao lado do carro, um Honda preto. Ele chegou a ser levado para o Hospital Niterói D’Or, no bairro de Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais militares acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) que abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Foi realizada perícia no local e no carro da vítima. Os policiais civis seguem com as diligências e investigações.

A assessoria de comunicação da deputada Flordelis informou à Agência Brasil que a parlamentar está muito abalada, mas permanece em casa. O velório será na Igreja em São Gonçalo onde Anderson era pastor. O enterro foi marcado para amanhã no Memorial Parque Niterói, em São Gonçalo. O horário ainda não foi informado.

 

Fonte: Agência Brasil

Atitude Online