Acidente entre van e ônibus deixa passageiros feridos

Homem é morto a tiros em bar em Fortaleza
17 de junho de 2019
Claudia Leitte posa com o marido e filhos no chá de bebê para a filha, Bela
17 de junho de 2019

Um acidente entre uma van e ônibus deixou passageiros feridos no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida Tristão Gonçalves, no Centro de Fortaleza. A colisão aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (17). O motorista da van disse que precisou desviar para não atropelar uma pedestre e acabou colidindo na traseira do coletivo.

“Foi muito rápido. Eu estava subindo dentro do ônibus e a van veio por trás. Foi uma pancada muito grande. Eu bati a mão, mas nada de fratura exposta. As senhoras e as crianças caíram no chão do ônibus porque a pancada foi muito grande. Muitas pessoas bateram a cabeça”, disse a passageira Mariana Lima.

Ainda de acordo com Mariana, poderia ter acontecido algo pior, pois após o impacto o coletivo subiu um pouco a calçada e poderia ter atingido outros passageiros. “Foi um livramento, porque poderia ter ocorrido algo mais grave. Essa parada de ônibus tem muitos passageiros. Então, foi um livramento”, enfatizou Mariana.

A parte da frente da van ficou destruída e uma das faixas de trânsito da Avenida Duque de Caxias ficou bloqueada, com o veículo parado no local. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi ao local para orientar o tráfego.

Fonte: G1/CE

Atitude Online