Filho de Huck e Angélica sofre acidente grave durante passeio de lancha no RJ

Arraiá termina em meio muita confusão; policiais teriam usado bomba de gás
23 de junho de 2019
Motorista é assaltada com arma de brinquedo e recebe dinheiro do criminoso para ir embora
23 de junho de 2019

O filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck sofreu um acidente na praia de Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (22). Huck confirmou na manhã deste domingo (23), em seu perfil no Instagram, que Benício, de 11 anos, se acidentou praticando wakeboard.

Segundo o apresentador, o garoto foi operado no Hospital Copa Star, em Copabana, e passa bem. O Copa Star confirmou que Benício está internado na unidade hospitalar. 

Segundo o “O Globo”, Luciano Huck chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite. Em seu instagram, o apresentador também agradeceu a preocupação do público.

“Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, disse.

 


 

Passeio em família

 

 

Pelo Instagram, Luciano Huck registrou o passeio realizando stories em que a família, na lancha, observava uma baleia que estava no mar. 

“Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, diz o apresentador em um momento do vídeo. Além de Joaquim, o casal é pai dos pequenos Benício, de 11 anos, e Eva, de 6.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Atitude Online