Ambulância capota em cruzamento no centro de Sobral

Anitta rebate críticas após ser acusada de apropriação cultural
11 de julho de 2019
Adolescente de 17 anos é agredido por grupo em Fortaleza
11 de julho de 2019

A ambulância da secretaria de Saúde do município de Santana do Acaraú tombou na tarde dessa quarta-feira (10) na Avenida Desembargador Moreira com Rua Jornalista Deolindo Barreto no centro de Sobral. O motorista Francisco Gomes dos Santos, 65 anos, havia deixado três pacientes em unidades de Saúde da cidade e estava a caminho de uma farmácia de manipulação onde iria encomendar um medicamento, ao chegar no cruzamento houve a colisão com outro veículo guiado por Marcos Aurélio. A ambulância foi rebocada para o pátio do Detran em Sobral em virtude de estar com o licenciamento atrasado desde 2017.

Segundo o secretário de Saúde de Santana do Acaraú, médico Marcos Rodrigues Cordeiro, o veículo estava com diversas multas e o valor ultrapassou o limite de empenho, no entanto ele entrou em contato com a contabilidade da prefeitura e os débitos já foram sanados na mesma tarde.

Segundo o Motorista da ambulância Francisco Gomes dos Santos (Chico Baixinho), ele estava parado no sinal e o motorista do outro veículo avançou o sinal e houve a colisão. “Eu tomei um susto, pois foi sem eu esperar, o motorista reconheceu que estava errado e lamentou o ocorrido”, disse o motorista.

Já Marcos Aurélio lamentou o acidente, mas não ficou ferido, “ foi um susto muito grande, tinha acabado de almoçar, mas ainda bem que foi só danos materiais”, ressaltou o motorista que estava a trabalho na cidade.

 

Fonte: O Sobralense

Atitude Online