Itapipoca: funcionária tem bolsa roubada no interior do seu local de trabalho

Bandidos assaltam farmácia no centro de Itapipoca; um prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil
11 de julho de 2019
PRF no Ceará realiza leilão de veículos apreendidos
11 de julho de 2019

Ainda em Itapipoca, por volta das 16h30 desta quarta-feira (10) num sindicato pertencente à Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Ceará, situado na Rua Dom Aureliano Matos, uma das funcionárias identificada como Jane Leuri Araújo, 49 anos, teve a sua bolsa furtada por um indivíduo que chegou àquela instituição se passando de quem estivesse interessado pedir informações acerca da realização de supostos cursos profissionalizantes.

Após a funcionária do sindicato dar explicações àquela pessoa sobre o que queria saber, durante um descuido da mulher o indivíduo acabou furtando a bolsa da vítima que continha dentro pertences e documentos pessoais. De posse com a bolsa o bandido fugiu em rumo desconhecido.

A Polícia foi acionada, fez diligências, mas, até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Região 

 

O plantão nos demais municípios, como: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, São Luís do Curu, Paraipaba, Paracuru, Umirim e Uruburetama foi tranquilo, sem alteração.

Quanto ao trânsito na BR-222, na região Norte, por volta das 09h30 desta quarta-feira (10) no município de Sobral foi abordado o veículo GM/MONTANA CONQUEST, abordagem no km 221 da rodovia, trecho próximo a Sobral.

Durante a fiscalização a passageira do veículo apresentou nervosismo, além de contradições na fala durante a abordagem policial. Foi realizada revista minuciosa no veículo e foram encontrados aproximadamente 6 Kg análoga a cocaína.

Diante dos fatos, a condutora, 34 anos, e a passageira, 27 anos, foram detidas pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sobral/CE.

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM   –  Repórter Mário Almeida