Jovem é encontrado morto após tiroteio em campo de futebol em município no interior

Basquete Cearense aposta em aproximação com torcedor para temporada 2019/2020
11 de julho de 2019
Flamengo anuncia zagueiro espanhol Pablo Marí: “Clube gigantesco. Agora sou Mengão”
11 de julho de 2019

O corpo do jovem Daniel Ribeiro de Sousa, 19 anos, foi encontrado na manhã da última segunda-feira (8) em um matagal, nas proximidades de um campo de futebol na localidade de Juá, na zona rural de Quixadá.

A equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil foi ao local, onde o corpo do jovem foi achado por populares. A cabeça dele foi esmagada por uma pedra. No local os policiais encontraram também uma cápsula de arma de fogo.

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde do domingo (7), por volta das 15h30 no campo de futebol. Dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta passaram a atirar. Um agricultor de 67 anos foi atingido por um dos tiros, nas nádegas.

Populares informaram à Polícia que naquele momento Daniel correu para dentro do matagal e não foi mais visto.

A motocicleta Honda modelo CG 150 Start, de cor vermelha, utilizada pelos criminosos foi abandona. Havia sido roubada no início de junho passado naquela região. Um telefone celular foi encontrado pela Polícia.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Certo apenas que Daniel não possuía antecedentes criminais. Apenas quando adolescente havia praticado atos infracionais, por violência doméstica, informaram investigadores.

Fonte: Diário do Nordeste

Atitude Online