Itapipoca: moto de um trabalhador é roubada no bairro Coqueiro

MPCE deflagra operação contra crime de agiotagem na região do Vale do Curu
13 de julho de 2019
Morre mãe da ex-presidente Dilma Rousseff, aos 95 anos
13 de julho de 2019

Pela região, na cidade de Itapipoca um pintor teve a sua motocicleta roubada n atarde desta sexta-feira (12) enquanto estava trabalhando numa residência situada no bairro Coqueiro.

No exercício de seu trabalho, o pintor identificado como José Ivo Gonçalves, 48 anos, percebeu um indivíduo em atitude suspeita próximo de sua motocicleta, foi até onde estava seu veículo e ao se aproximar o suspeito já havia roubado a moto e teria saído empurrando-a. A reação do trabalhador foi acionar a Polícia que, logo em seguida chegou ao local, tomou conhecimento do fato e iniciou diligências.

Até o momento ninguém foi preso.

Câmeras de segurança flagraram a ação delituosa, e a Polícia está analisando  as imagens. O material contribuirá para as investigações.

 

Região 

 

Plantão sem alteração em Irauçuba, Tejuçuoca, General Sampaio, Apuiarés, Paracuru e Uruburetama.

Trânsito tranquilo, sem qualquer acidente ou incidente durante as últimas na BR-222, trechos situados no Vale do Curu e parte da região Norte.

 

Itapajé 

 

No hospital municipal apenas um atendimento durante o plantão desta sexta-feira (12). Trata-se de um paciente que deu entrada após sofrer acidente de trabalho e teve uma grave lesão em sua mão esquerda. Foi necessário haver a transferência do paciente para o IJF em Fortaleza.

Cerca de 78 procedimentos médicos foram contabilizados no hospital Fusec.

 

Departamento de jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida