Operação na Serra da Ibiapaba captura 11 pessoas e apreende aproximadamente 5 quilos de drogas

Mulher morre ao colidir com animal na pista e capotar carro em rodovia cearense
13 de julho de 2019
Família de universitária morta por Zé do Valério paga recompensa de R$ 10 mil para homem que ajudou a polícia a prender o suspeito
13 de julho de 2019

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu aproximadamente 5 quilos em drogas na localidade de Serra Grande, na área de divisa entre Guaraciaba do Norte e Piauí. Ao todo foram encontrados 2,519 kg de maconha, 1,356 kg de crack, 343 g de cocaína, além de seis celulares e cinco balanças de precisão. Ao todo 10 pessoas foram presas.

A ação aconteceu na manhã deste sábado, 13, quando por volta das 5h30min a Polícia deu início ao cumprimento de três mandados de prisão e outros 10 de busca e apreensão. Chamada de “Sertão em Chamas”, a ação recebeu esse nome devido ao seu principal alvo: Cícero Lopes de Oliveira, mais conhecido como “Cícero Bombeiro”. O procedimento contou com apoio das equipes do Comando Tático Rural (COTAR), da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte e Delegacia Municipal de Ipu. 

Dentre os presos estão Cícero Lopes de Oliveira (40), Cláudio Henrique de Sousa Avelino (26), Francisco Dheyson Martins Araújo (18), Francisco José Martins de Sousa (21), Paulo Henrique Barbosa de Sousa (36), Manoel Muniz da Silva (45), José Idevandro Rodrigues de Sousa (19), Paulo Henrique de Sousa Silva (23), Francisco Danilson Tavares Pereira (23) e Sebastião Tavares de Sousa (31).

 

Fonte: O Povo

Atitude Online