Dony De Nuccio fecha contrato escondido e leva bronca da Globo

Estádio Romeirão começa a ser demolido para se transformar em Arena
23 de julho de 2019
Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
23 de julho de 2019

Dony de Nuccio pode ter violado o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo ao assinar, sem avisar a emissora, um contrato com a Bradesco Seguros, se tornando o rosto do banco em vídeos utilizados para treinamentos de funcionários e em eventos com clientes. As informações são do portal Notícias da TV.

Nos vídeos, acessados pelo portal, o apresentador do Jornal Hoje usa o pronome “nossos” para se referir aos clientes da empresa. “Pois é, mais uma vez a Bradesco Vida e Previdência sai na frente e lança um novo plano de Previdência Privada que traz muito mais facilidade para nossos clientes”, diz o jornalista.

No Código de Ética e Conduta da emissora, há um capítulo intitulado Conflito de Interesses, no qual consta um parágrafo que explicita que atitudes como a de De Nuccio não são permitidas.

“É vedado a qualquer Integrante usar a visibilidade ou o prestígio do Grupo Globo, assim como seu cargo ou função para influenciar alguém ou obter vantagem pessoal, seja patrimonial ou de outra natureza”, diz o Código.

Segundo o Notícias da TV, após um pedido de posicionamento da Globo sobre o caso, o apresentador entrou em contato com a Bradesco Seguros e pediu para que todo o material em que ele aparecia fosse retirado de todas as plataformas e deixasse de ser utilizado.

 

 

Fonte: MSN