Daniela Escobar quase perde a mão após levar mordida de seu gato

Caminhão capota na BR-020 após motorista perder o controle do veículo
31 de julho de 2019
Mãe de Bruna Marquezine vira empresária da atriz
31 de julho de 2019

Daniela Escobar levou um susto depois de uma pequena interação com seu gato. É que a atriz quase perdeu a mão após levar uma mordida do animal, conforme explicou ao mostrar fotos da recuperação da região e alertar sobre os riscos que os animais podem oferecer.

A história de Daniela veio à tona em seu Instagram. Na rede social, a atriz relatou que tudo aconteceu quando fazia carinho em seu gato e acabou levando uma mordida do animal.

“Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão”, explicou a atriz sobre a atitude do bichinho.

A mordida, porém, trouxe uma consequência inesperada para a atriz. Segundo os médicos consultados por ela, havia o risco de que Daniela pudesse perder a mão em questão de dias.

“Para ser objetiva, a saliva dos gatos (saudáveis e vacinados como os meus) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos até ficarem roxos. Dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar o corpo com antibióticos fortíssimos imediatamente”, contou.

 

 

Fonte: MSN