Ferroviário contrata atacante Hiltinho, ex-América/RN

Adolescentes são apreendidos após serem flagrados dirigindo carro roubado
2 de agosto de 2019
Renato Gaúcho elogia André e prevê ‘briga de cachorro grande’ contra o Palmeiras
2 de agosto de 2019

Ferroviário fechou com o atacante Hiltinho para a sequência da temporada. A diretoria coral tenta regularizar o jogador nesta sexta-feira (2), quando se encerram as inscrições para a Série C do Brasileiro.

Aos 33 anos, o atleta tem características de velocidade e soma passagens clubes como Boa Esporte/MG, Náutico/PE, Sampaio Corrêa/MA e Cuiabá/MT. Antes do Ferrão, Hiltinho atuou no América/RN, onde realizou 26 jogos e marcou três gols.

No currículo, foi campeão estadual no Rio Grande do Norte e, duas vezes, no Maranhão. Natural do Maranhão, o jogador chega para reforçar o setor ofensivo coral, que marcou apenas dois gols em cinco jogos no returno da competição nacional. Sob o comando do técnico Marcelo Veiga, que assumiu a equipe após a demissão de Leandro Campos, o Ferroviário volta a campo na próxima segunda-feira (5), às 20 horas, na Arena Castelão, contra o ABC – jogo válido pela 15ª rodada do Grupo A.

Com 23 pontos, o Tubarão da Barra está em 4ª, dois pontos mais que o Imperatriz, 5º, e quatro distante do líder Sampaio Corrêa. Contando com o duelo diante do ABC, restam quatro partidas até o encerramento da primeira fase.

FICHA DO ATLETA
NOME: HILTON CONCEIÇÃO DE SOUSA
DATA DE NASCIMENTO: 08/12/1985
NATURALIDADE: CANTANHEDE/MA
CLUBES: MARANHÃO/MA, POTIGUAR/RN, BOA ESPORTE/MG, NÁUTICO/PE, ITUMBIARA/MG, PAYSANDU/PA, SAMPAIO CORRÊA/MA, CUIABÁ/MT E FERROVIÁRIO.

 

 

 

 

Fonte: DN