Explosão em Cairo, capital do Egito deixa mortos

Ônibus invade loja em SP; motorista ficou preso às ferragens
5 de agosto de 2019
Idoso é encontrado caído em estrada na zona Norte, apresentando lesão à bala na cabeça
5 de agosto de 2019

Uma explosão neste domingo (4) (madrugada de segunda-feira no horário local) deixou ao menos 17 pessoas mortas e 32 feridas no Cairo, capital do Egito. O incidente ocorreu do lado de fora do Instituto Nacional do Câncer do país, informou o ministério da Saúde egípcio.

Um carro que dirigia contra o tráfego colidiu com outros três, causando a explosão, informou o Ministério do Interior do Egito em um comunicado, segundo a Reuters.

A explosão, que supostamente aconteceu quando o veículo colidiu entrando em marcha à ré na rua, causou um incêndio que afetou parte do hospital, informou a EFE, com informações da agência estatal “Mena”.

Segundo a agência, a ministra da Saúde afirmou que foram enviadas ambulâncias ao hospital para fazer a transferência dos pacientes para outros locais. Ela acrescentou que continuam os trabalhos de busca de outros corpos que poderiam ter caído no rio Nilo, que fica em frente ao hospital.

O promotor público do Egito está investigando a causa do incidente, disseram fontes à Reuters, mas não houve nenhuma declaração oficial indicando que a explosão tenha sido um ataque.

Fonte: G1.com

Atitude Online