Bandidos trocam tiros com policiais do RAIO na zona rural de Santa Quitéria

Emissão de gases de efeito estufa na atmosfera atingiu novo recorde histórico em 2018, diz estudo
13 de agosto de 2019
Tempestade tropical Krosa pode atingir o Japão até quinta-feira
13 de agosto de 2019

Criminosos armados trocaram tiros com policiais do Raio e em seguida abandonaram um veículo tomado de assalto, na manhã do último sábado (10) na zona rural de Santa Quitéria.

Os policiais foram acionados para um assalto no assentamento Mirador, onde um veículo Classic, de cor prata e placas HXG-9132, havia sido roubado. Próximo uma outra localidade rural o carro foi avistado, tendo sido dada ordem de parada e os assaltantes revidaram com disparos, dando início a uma intensa troca de tiros.

Num  trecho adiante o veículo foi alvejado, sendo deixado pra trás e os bandidos fugiram por um matagal. Buscas na região chegaram a ser feitas para localizá-los, mas não houve êxito. Dentro do carro foram encontrados uma TV, dois sacos de milho, vários cartões de crédito e documentos da vítima.

Apesar da fuga, os policiais conseguiram reconhecer um deles, que está foragido: trata-se de um indivíduo identificado como Francisco Danilo Paiva Braga, conhecido como “Danilo das Cinzas”. O carro foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Blog Sinhá Saboia

Atitude Online