Dupla suspeita de roubo é presa depois de bater carro em ônibus durante fuga

Suspeito é agredido por população após roubar mulher
17 de agosto de 2019
Assaltante é derrubado de uma moto e espancado pelas vítimas
18 de agosto de 2019

Dois homens foram presos por suspeita de roubo na manhã deste sábado (17), no Bairro Parque Manibura, em Fortaleza. Os infratores foram capturados depois de acidente com ônibus.

A vítima foi uma mulher em uma parada de ônibus na Rua General Castro Caiado. Os suspeitos estavam em um carro quando a abordaram.

A polícia conseguiu identificar e localizar o veículo conduzido pelos suspeitos próximo a um supermercado na Rua João Maciel Filho. Em tentativa de fuga, o carro colidiu com um ônibus que estava parado no local.

Os supostos assaltantes foram levados a uma unidade hospitalar e estão sob escolta policial. O 13º Distrito Policial é o responsável pelas investigações.

 

 

Outro acidente

 

Veículo avançou a preferencial na rua Pinho Pessoa e atingiu carro que trafegava na avenida Rui Barbosa. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Um carro colidiu em um poste após ser atingido por um veículo que avançou a via preferencial no cruzamento da Rua Pinho Pessoa com a Avenida Rui Barbosa, no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (16).

Câmeras de segurança registraram o acidente, que aconteceu por voltas das 22h14. As imagens mostram o momento que o carro é atingido na lateral por outro veículo. Com o impacto, o motorista perde o controle e bate em um poste, que chega a balançar.

De acordo com testemunhas, o motorista que causou o acidente não teve ferimentos. Já o condutor do carro atingido levou uma pancada na região na cabeça e ficou com o braço ferido. Ele estava acompanhado de uma mulher que teve ferimentos leves. O homem foi socorrido por familiar e levado para um hospital particular.

Segundo testemunhas, o motorista que avançou a preferencial afirmou que fez isso por causa do horário e não visualizou o outro veículo. Moradores da região denunciam que a sinalização no local é ineficiente e já foram registrados vários acidentes no local.

Fonte: G!/CE

Atitude Online