Assaltante é derrubado de uma moto e espancado pelas vítimas

Dupla suspeita de roubo é presa depois de bater carro em ônibus durante fuga
17 de agosto de 2019
Sobral: pai é preso por estupro de vulnerável contra a filha e ainda tê-la engravidado
18 de agosto de 2019

Na cidade de Bela Cruz, região do Baixo Acaraú, na noite deste sábado (17) um grupo de assaltantes divididos em  motos chegaram num bar situado em localidade denominada de Aroeiras e anunciaram assaltos. O bando estava encapuzado e obrigou a todos os clientes do bar deitarem no chão, roubando de cada um celulares e outros pertences, até mesmo do próprio estabelecimento. 

Na fuga, as vítimas tentaram reagir e dois assaltantes foram derrubados de uma das motos utilizadas pelos criminosos. O condutor da moto conseguiu fugir a pé, adentrando num matagal. O garupeiro levou a pior. Ao cair foi agredido pelas vítimas e só não foi mais violentado por que a Polícia chegou e conseguiu conter os populares. 

O assaltante foi identificado como Francisco Aguinélio da Silva, 19 anos. Os policiais o detiveram, mesmo ferido devido as agressões o bandido foi levado à Delegacia da cidade de Jijoca onde prestou depoimento e ficou detido. 

Uma composição da Polícia Milita ainda fez diligências na região, no entanto, os demais assaltantes não foram localizados. 

A moto utilizada pela dupla que agredida pelas vítimas, trata-se de uma moto Honda 125, cor preta, placa com tarjeta de Acaraú-CE e conforme o sistema de buscas o veículo continha uma denúncia, queixa de roubo. 

Ainda durante as diligências na busca pelos outros assaltantes os policiais encontraram numa estrada outra motocicleta, uma Honda CG 125, cor verde, placa com tarjeta de Cruz-CE.

 

Fonte: Portal Vale do Acaraú

Atitude Online