Sobral: pai é preso por estupro de vulnerável contra a filha e ainda tê-la engravidado

Assaltante é derrubado de uma moto e espancado pelas vítimas
18 de agosto de 2019
Caminhão carregado de madeira ilegal é apreendido na BR-116
18 de agosto de 2019

Após investigação da Delegacia da Defesa da Mulher após denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Sobral, o indivíduo de nome Erivando Alves Costa Sales foi preso como suspeito de estupro de vulnerável cuja vítima era sua filha, uma adolescente. 

A titular da Delegacia que investiga o caso representou contra o suspeito, solicitando à Justiça que decretasse a prisão preventiva do abusador. No último dia 13 foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Sobral o mandado de prisão do pai delituoso. 

Após detido, o homem prestou depoimento e confessou o crime, alegando que vivia “maritalmente” com a própria filha, uma menor de idade, e que o caso era desconhecido por sua esposa, a mãe da adolescente. A vítima, no entanto, afirmou aos conselheiros tutelar que a própria genitora sabia dos abusos e mesmo assim se omitia pela defesa da filha. 

O acusado  ficou detido e permanece recolhido à disposição da Justiça. Existe uma grande suspeita que a vítima, abusada há mais de dois anos, ultimamente apresentava sinais de gravidez. 

Fonte: Blog Sinhá Saboia

Atitude Online