BR-222: dois ciclistas morrem atropelados por carreta; o veículo tombou em seguida

Mais de quatro mil detentos devem ser capacitados neste ano
25 de agosto de 2019
BR-222: acidente de trânsito registrado no plantão em Itapajé
26 de agosto de 2019

O plantão da Polícia Rodoviária Federal durante este final de semana, até o presente momento foi registrado um grave acidente com duas vítimas em óbito; fato ocorrido no Km 202 da BR-222, trecho situado nas imediações da localidade de Cacimbinha, município de Forquilha.

Uma carreta que transportava carga de biscoitos, justamente numa curva teria colido duas pessoas ocupantes numa bicicleta, atropelando os dois e posteriormente tombado por conta do condutor ter perdido o controle do volante. O veículo ficou com toda a carroceria caída numa ribanceira, às margens de uma lagoa. A carga ficou parcialmente perdida.

As duas pessoas ocupantes de uma mesma bicicleta e que tragicamente tiveram morte imediata, foram identificadas como: Francisco André Arruda Pereira, 47 anos, e Paulo Mendes da Silva, 34 anos. Os dois corpos foram recolhidos pelo Rabecão da Perícia Forense, unidade de Sobral.

Uma composição da Polícia Militar de Forquilha e equipes da PRF estiveram no local. A PRF fez o levantamento das causas do acidente. O condutor da carreta teve leves escoriações e prestou esclarecimento aos agentes presentes na ocorrência.

 

Fonte: O Sobralense

Atitude Online