Atropelamento com vítima fatal foi registrado em Itapajé durante o final de semana

Incêndio registrado no interior de um depósito de sucata na cidade de Itapipoca
9 de setembro de 2019
Agência do Banco do Brasil é atacada com explosivos na madrugada desta segunda-feira (09)
9 de setembro de 2019

No domingo, logo pela manhã na BR-222 em Itapajé, próximo à entrada do distrito de Oiticica foi registrado um grave acidente de trânsito com vítima fatal. O fato trágico ocorreu no trecho da rodovia que fica de frente um estabelecimento onde acontecia uma festa e a vítima teria estado até antes do fato trágico.

A vítima foi identificada como Alexandre Alves Lima, servidor público, contratado e atuava no setor de cadastro único da secretaria do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura municipal de Itapajé.

Alexandre logo que se retirou de uma festa onde se divertia, quando caminhava de frente o clube, na rodovia foi atropelado,  ficou gravemente ferido e caído na pista, posteriormente socorrido por uma ambulância do SAMU. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e teve óbito registrado quando era socorrida pelos profissionais e encaminhado ao hospital municipal.

 

Hospitalar 

 

No hospital municipal de Itapajé durante este final de semana foram registrados três atendimentos a pacientes que sofreram acidentes no trânsito, comumente cada paciente trafegava em moto quando se envolveram em acidente.

Ainda no setor de emergência, na manhã do domingo (08) deu entrada no hospital municipal, em óbito, socorrido pelo SAMU, um homem vítima de atropelamento, identificado como Alexandre Alves Lima.

Por fim, no domingo deu entrada no setor de emergência com um corte na perna, paciente que sofreu acidente de trabalho. Foi atendido e ficou em observação na unidade hospitalar.

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida