Itapajé: homem é detido no bairro Ferros após desacatar policiais

Agência do Banco do Brasil é atacada com explosivos na madrugada desta segunda-feira (09)
9 de setembro de 2019
Enderson indica gol de Leandro Carvalho ao Puskás: “concorrente muito forte”
9 de setembro de 2019

Ainda relacionado ao plantão policial em Itapajé, por volta das 21h00 deste domingo (08) um homem foi detido por ter cometido desacato.

A princípio, o indivíduo identificado como Adriano Lopes de Sousa, estaria com uma foice fazendo ameaças e desordens nas imediações da Areninha no bairro Ferros. Os policiais foram acionados, e no local ordenavam que o homem se desfizessem da ferramenta de fabricação artesanal, mas ignorou a ordem da Polícia e partiu pra cima dos policiais no sentido de agredi-lo, um tiro não letal foi disparado e o homem contido. A Polícia o deteve, conduziu o acusado à Delegacia de Polícia Civil em Itapipoca e em desfavor do mesmo foi feito um TCO.

 

Região 

 

O plantão policial nos demais municípios foi tranquilo e não houve alteração, em: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, Tururu e Uruburetama.

Até o presente momento não conseguimos contato telefônico com a 5ª Companhia da PM onde colhemos informações acerca dos municípios de Paracuru e Paraipaba.

O trânsito na BR-222, conforme a Polícia Rodoviária Federal foi tranquilo durante este domingo (08) nos trechos do Vale do Curu e parte da região norte.

O registro apenas de um atropelamento em trecho da rodovia na BR-222 situado em Itapajé.

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida