Conheça o torcedor do Ceará que virou as costas no gol olímpico de Leandro Carvalho

Thiago Galhardo declara que grande fase no Ceará é fruto de Enderson: “cobra muito”
10 de setembro de 2019
Presidente de Câmara Municipal é alvo de operação da Polícia Civil e do MPCE
10 de setembro de 2019

O vídeo de um torcedor do Ceará tem chamado atenção nas redes sociais. Durante o empate por 2 a 2 com o Corithians, no último sábado (7), na Arena Corinthians, um alvinegro ficou de costas na hora da cobrança de escanteio e não viu o belo gol olímpico de Leandro Carvalho já nos acréscimos. Em conversa exclusiva com o Diário do NordesteFábio Rocha contou que, por estar bastante nervoso, optou por saber o resultado da jogada pela reação da torcida presente em Itaquera.

“Eu estava em um nível absurdo de aflição. Todo escanteio ficava na expectativa do gol. Nesse eu não aguentei e fiquei de costas”, contou o cearense, que passou a morar na capital paulista no início deste ano.

Acompanhando todos os jogos do alvinegro de longe, mas sempre presente em partidas do alvinegro em São Paulo, Fábio afirma que, na vitória sobre os corintianos pela Copa do Brasil, também estava com a mesma camisa amarela usada no último sábado (7). Segundo o torcedor, que afirma ser supersticioso, é seu “objeto da sorte”.

 

 

Fonte: GE