Homem é morto com golpes de faca e ‘gargalo’ de garrafa na zona rural de Uruburetama

Com leucemia aos 21 anos, estudante se redescobriu no esporte
14 de setembro de 2019
Policial atira e mata adolescente de 14 anos durante tumulto em Fortaleza
14 de setembro de 2019

 A Polícia Militar, Destacamento de Uruburetama, foi comunicada via 190 do acontecimento de um homicídio na madrugada deste sábado (14) na localidade de Canto Escuro, zona rural situada na divisa com o município de Umirim.

A vítima que é natural de Uruburetama foi identificada apenas pelo nome de Danilo. Após sair de uma festa dançante que acontecia no distrito de São Joaquim o homem teria sido interceptado pelo seu algoz, indivíduo que efetuou várias perfurações com uma arma branca e ainda utilizando um ‘gargalo’ de garrafa. Sem chance de defesa a vítima teve a vida ceifada e logo em seguida o corpo encontrado caído numa estrada na localidade onde ocorreu este violento crime.

Presentes ao local, os policiais logo acionaram a Perícia Forense que fez os primeiros procedimentos cadavéricos e recolhimento do corpo da vítima. Diligências foram iniciadas e até o fechamento desta publicação os trabalhos ainda estavam concentrados na procura do suspeito deste homicídio que ocorreu na divisa territorial entre Uruburetama e Umirim.

 

Fonte: Destacamento da PM  /  Uruburetama

Atitude Online