Adilson Batista afirma confiança em reviravolta e diz: “Trabalho pensando em vencer”

Itapajé: duas pessoas acidentadas no trânsito deram entrada no setor de emergência
5 de outubro de 2019
São Paulo assusta, mas Fortaleza tem armas suficientes para vencer
5 de outubro de 2019

Em apresentação oficial como novo treinador do CearáAdilson Batista afirmou, na tarde desta sexta-feira (4), que sua forma de trabalhar é sempre com pensamento vitorioso. O comandante também afirmou já ter uma noção da equipe que irá entrar contra o Goiás, no domingo (6), pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão, e que o zagueiro Luiz Otávio deve ir no banco de reservas.

“Eu sempre trabalho pensando em vencer e é isso que eu passo aos meus atletas. Sei do grau de dificuldade do jogo de domingo. Tem hoje, tem amanhã. Tem conversa antes do jogo. É muita coisa que acontece no jogo. Temos que diminuir a margem de erro para vencer. Planejo entrar com o que temos de melhor para vencer”, afirmou Adilson.

Comparando sua chegada no América-MG no ano passado, quando o time estava em crise, o treinador disse querer ter o mesmo resultado nas suas duas primeiras partidas no comando do time mineiro, onde venceu duas rodadas seguidas.

“Cada um tem uma maneira de pensar futebol e algumas coisas que você observa, eu tenho o oposto. Então também tenho que ter esses devidos cuidados para não agredir muito e não confundir. Eu espero que aconteça o que nós fizemos lá (no América-MG). Na troca (de treinadores), eu ganhei dois jogos seguidos. Seria o ideal. Algumas coisas eu vou conversar e vou mostrar para que eles (jogadores) entendam que vai ser fácil a adaptação”, analisou.

 

 

Fonte: DN