Inscrições para o Vestibular 2020.1 da UVA estão abertas

Ônibus da Guanabara colide com camionete num cruzamento no centro de Sobral
9 de outubro de 2019
Enem 2019: 30 critérios que podem te eliminar da prova; entenda
9 de outubro de 2019

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) abriu nesta segunda-feira (07), o prazo de inscrições para o Vestibular 2020.1.

Em edital lançado no inicio da segunda quinzena de setembro, a UVA destacou que serão ofertadas 836 vagas, para novos acadêmicos de dezenove cursos de graduação. De acordo com o certame reservadas, 50% das vagas por curso/turno/modalidade e distribuídas por cotas para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e 3% de suas vagas da ampla disputa para Pessoas com Deficiência (PcD). 

Ainda segundo o documento, doadores de sangue, funcionários técnicos e administrativos da Universidade e deficientes físicos terão direito a isenção de taxas, desde que atendidos os critérios do edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da universidade e seguem até o dia 01 de novembro. Já as provas deverão ser aplicadas no município de Sobral no dia 08 de dezembro de 2019, no intervalo das 08 as 17hs, e em local a ser indicado no Cartão de Informação. O edital completo pode ser conferido no endereço: http://www.uvanet.br/.

Fonte: Site da UVA
Atitude Online