Itapajé: RAIO apreende armas, drogas e dois suspeitos em estabelecimento às margens da BR-222

Idoso é detido pela Polícia, suspeito de fazer sexo com cachorra em Tururu
19 de outubro de 2019
Bombeiros encontram 9ª vítima do desabamento do Edifício Andrea e encerram operação de resgate
19 de outubro de 2019

Na noite desta sexta-feira (18) uma equipe RAIO recebeu via telefone uma denúncia anônima dando conta de uma atitude suspeita de tráfico de drogas num estabelecimento, estilo bar, que fica situado às margens da BR-222, perímetro urbano de Itapajé. 

Na ida ao local e quando chegou no estabelecimento, durante abordagem os policiais notaram que um casal suspeito logo se desfizeram de um pacote, quando os agentes foram verificar se tratava de material análogo à drogas e também continha dinheiro dentro do saco plástico. De imediato foi dado voz de prisão ao casal. 

Com os suspeitos, identificados, como: Luís Diego da Silva Aguiar e Jessi Carmem de Sousa, a Polícia apreendeu 15 papelotes de cocaína, equivalente a 10g e ainda R$ 34,00, dinheiro característico do tráfico. 

 

Apreensão de armas de fogo

 

Ainda nesta mesma diligência os policiais apreenderam com um agente de segurança particular identificado como João Batista, conhecido por Gugu, que trabalhava no local, duas armas de fogo: sendo um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, e ainda um simulacro de arma de fogo, marca Taurus, 24/7. Ele assumiu a ilegalidade da posse das armas e disse que pegou de duas pessoas numa festa em que trabalhava e ficou pra si no intuito de se proteger, pelo fato de trabalhar numa profissão de risco.

Nesta ocorrência as três pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Itapipoca.O casal foi autuado e ficou detido. 

O agente de segurança particular pagou fiança e foi liberado.

 

Fonte: Instinto Policial

Atitude Online