Polícia investiga morte de funcionário num suposto acidente de trabalho em São Luís do Curu

Itapajé: Prefeitura construirá nova escola no Camará e reformará unidades de ensino na sede e em comunidades rurais
7 de novembro de 2019
Ex-secretário de infraestrutura de Itapajé, Fernando Teixeira, assume direção do escritório regional da Ematerce em Itapipoca
8 de novembro de 2019

Está em investigação no município de São Luís do Curu a morte de um operário numa fábrica de papel que se acidentou enquanto realizava a limpeza de uma máquina da empresa na última terça-feira (5).

A vítima foi identificada como Francisco Eliezio Leitão de Sousa, 25 anos. A fábrica onde o acidente ocorreu está localizada no distrito de Melancias. O funcionário limpava o equipamento quando foi atingido por uma das pás do motor de uma separadora de plástico. A polícia aguarda a conclusão do laudo pericial.

Fonte: Diário do Nordeste

 

Plantão em Itapajé e região

 

Em Itapajé, logo pela manhã nesta quinta-feira (07) um comerciante foi encontrado sem vida por familiares no interior de sua propriedade. Reveja a matéria

No hospital municipal o plantão desta quinta-feira (07) nenhum atendimento de maior complexidade está registrado no setor de emergência. Tranquila a rotina do dia de ontem no hospital Fusec.

Plantão policial nos demais municípios da região foi tranquilo e não houve nenhuma alteração, em: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, Paracuru, Paraipaba, Umirim e Uruburetama.

Não conseguimos obter êxito com o contato junto à Polícia Rodoviária Federal pra saber sobre o trânsito na BR-222.

 

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM    –   Repórter Mário Almeida