Pecuarista é encontrado caído e sem vida em estrada na região do Sítio Jorge

Juiz determina saída de Lula da prisão após decisão do STF
8 de novembro de 2019
Itapajé: motociclista se desequilibra na pista e colide na lateral de caminhão na BR-222
9 de novembro de 2019

O plantão da Polícia Militar foi tranquilo e nenhuma alteração registrada.

No entanto, pela manhã, por volta de 08h30 a Polícia foi acionada até à região do Sítio Jorge onde um produtor rural foi encontrado caído numa estrada e sem vida. Segundo a Polícia, o homem do campo havia saída para providenciar pasto para umas vacas, teria passado mal, caído e no próprio local o óbito registrado. O SAMU foi acionado e constatou que o homem não mais apresentava sinais vitais e foi levado até o hospital municipal para ser providenciada sua certidão de óbito. Sua identificação não foi revelada.

 

Hospitalar

 

No hospital municipal o plantão no setor de emergência relativo a esta sexta-feira (08) foi tranquilo e não houve nenhum atendimento de maior complexidade registrado.

41 procedimentos médicos foram contabilizados no dia de ontem no hospital Fusec.

 

Região 

 

O plantão policial nos demais municípios foi tranquilo e não houve nenhuma alteração, em: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste e Umirim. Não tivemos êxito nas ligações telefônicas que tentamos fazer para a Polícia Militar de Uruburetama.

A Polícia Rodoviária Federal não registrou nenhum acidente nos trechos da BR-222 situados nesta região em que Itapajé está inserido. Trânsito normal durante esta sexta-feira (08).

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida