Haland brilha e decide em vitória do Borussia Dortmund sobre PSG pelas oitavas da Liga dos Campeões

Em partida pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos CampeõesBorussia Dormund venceu o Paris Saint-Germain, nesta terça-feira (18), no Westfalenstadion, na AlemanhaHaland marcou os dois dos donos da casa e Neymar diminuiu para a equipe francesa.

Dentro de seus domínios e com uma grande festa da Muralha Amarela, como é conhecida a torcida do Borussia, o jovem de apenas 19 anos decidiu no confronto entre alemães e franceses. Em jogada onde Sancho abriu para Hakimi, o lateral espanhol cruzou direto para a finalização de Guerreiro. A bola resvalou no meio do caminho e o revelação norueguesa abriu o marcador aos 24 minutos.

Diferente do que todos estão acostumado a ver, o PSG não imprimiu seu ataque fatal contra os alemães. Com Mbappe e Di Maria em dia apagado e apenas Neymar conseguindo fazer jogadas de perigo, o brasileiro empatou o placar aos 31. O francês arrancou em velocidade pela direita, passou por Reyna Zagadou, que caiu no gramado, e cruzou rasteiro para o camisa 10 do PSG empurrar para o fundo das redes.

Diario do Nordeste

Veja Também


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwfmat/public_html/novo/wp-includes/functions.php on line 4552