Teto de sala de aula desaba em escola de Coreaú, na região Norte

Parte do teto da Escola Raimundo Barroso Tabosa, no município de Coreaú, no interior do Ceará, desabou na madrugada desta quarta-feira (13). Ninguém estava no local no momento da queda da estrutura.

As aulas no município estão suspensas desde março, devido à pandemia do novo coronavírus. A escola fica na localidade de Mota e atende ao ensino infantil e fundamental.

De acordo com a Prefeitura de Coreaú, uma análise preliminar apontou que o incidente foi causado pelas fortes chuvas da região nos últimos meses. A pasta informou que as obras de recuperação da estrutura já iniciaram e que não houve comprometimento de outros espaços do prédio.

Segundo um morador da região, que preferiu não se identificar, a sala onde ocorreu o desabamento tinha uma infestação de cupins e havia reclamações da estrutura da escola.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a última manutenção na escola foi realizada há dois anos, mas não houve manutenção da parte do telhado que caiu nesta quarta-feira, pois a estrutura “encontrava-se em perfeitas condições”.

Fonte: G1/CE

Veja Também


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwfmat/public_html/novo/wp-includes/functions.php on line 4552